Comunicado Agrinho - Prorrogação

  • Data: 30/09/2015

Prezado(a)


Comunicado de prorrogação para 07 de outubro, de prazo para envio de trabalhos para concorrerem ao Concurso do Programa Agrinho.
Validação desta necessidade no Jurídico do SENAR, com Priscila. Motivos principais: 1) Paralisação - na atual semana - em alguns municípios; devido a protestos a cortes federais (segundo Multiplicadores); 2) dificuldades em outros municípios em cumprir o prazo para envio dos trabalhos; 3) período de Repasse Metodológico foi prorrogado por quarenta dias (de 03 de julho para 12 de agosto).
Os demais ítens do Regulamento do concurso permanecem inalterados, inclusive data de publicação do resultado.
 
Aos Multiplicadores e demais educadores participantes do programa, peço para que envie os trabalhos que já estejam prontos o quanto antes, considerando prazo que seria 30 de setembro, para que tenhamos material suficiente para iniciarmos avaliação dos trabalhos concorrentes na próxima quinta-feira (01 de outubro). A prorrogação se deu devido ao interesse do SENAR em aproveitar o máximo possível dos projetos desenvolvidos em cada município, considerando os motivos apresentados acima.
 
Nesta data (29/09) foi reenviado por e-mail arquivo em word com etiquetas e fichas utilizadas para registro e envio de trabalhos, caso ainda necessite.