Resultado de imagem para realidade virtual senar

As novas tecnologias estão mudando radicalmente o mercado, desde a maneira de trabalhar até na forma de se alimentar, em todas as áreas, e o agro não pode ficar fora dessa. Através das inovações e estudos realizados por centros de pesquisa, já se faz o uso de novas tecnologias no agro, como drones, robôs, sensores, inteligência artificial, realidade aumentada e realidade virtual, essas, que vem trazendo para o produtor uma melhor previsão sobre a lavoura, controle de pragas e gestão de fazendas.

Previsões de ONG’s indicam que até 2050, a população mundial pode chegar a 10bi de pessoas, porém somente 40% da área poderá ser cultivada, por essa razão, aplicar soluções de novas tecnologias como a realidade virtual, pode ser uma grande aliada, sendo uma ótima oportunidade de empreender e investir para transformar o mundo.

As mudanças permitem grandes avanços e rendimentos do trabalho no campo, e o produtor tem que pensar nas possibilidades de trabalhar com essas práticas no agronegócio, considerando a tecnologia como uma aliada.

Novidade para EXPOPEC 2020, a demonstração SENAR de Realidade Virtual proporcionará dinamicidade e capacitação na manutenção de maquinários, destinado ao produtor ou trabalhador rural.

Participe!

Dia: 19 a 21/03

Horário: 08h30 às 18h

Evento: Demonstrações SENAR: Realidade Virtual

Local: Stand Institucional SENAR / SEBRAE/ SR Porangatu e Parceiros