A terceira edição da EXPOPEC 2018 chegou ao fim e mais uma vez se consolida como o principal evento de gado de corte do Centro-Oeste

WhatsApp Image 2018 03 25 at 18.04.48

WhatsApp Image 2018 03 25 at 18.04.51

 

    Fechando com chave de ouro a exposição, na tarde desse domingo, 25, o Sindicato Rural de Porangatu recebeu um público expressivo, no Tatersal de Porangatu, para o Leilão EXPOPEC. Com transmissão ao vivo pelo Canal do Boi, o leiloeiro Eder Flávio (Catatau), agradeceu a parceria entre o Sindicato Rural de Porangatu, FAEG e Canal do Boi, “Evento de grande importância nacional, animais de excelente qualidade, público expressivo. Porangatu é muito bem intitulada como a capital goiana do bezerro de qualidade.”, completou Éder Flávio.

   Produtores vindos de toda região e estados vizinhos puderam acompanhar de perto a qualidade dos gados ofertados no Leilão . Pela segunda vez na EXPOPEC, Antônio Carlos Pissolato e sua esposa, que saíram da Fazenda Estrela Dalva em Sandolândia-TO viram muitas novidades nas programações “Aqui eu tive a oportunidade de aprender novas formas de manejo de gado e trabalhar melhor o processo de engorda a pasto.”, compartilhou.

    O Leilão EXPOPEC, superou todas as expectativas. Foram mais de 4.100 cabeças de gado em mais de 100 lotes de produtores de confiaram seus negócios ao Sindicato Rural de Porangatu. “Nós só temos a agradecer a todos os  produtores que trouxeram seus gados para esse grande leilão. Tenho certeza que aqui estamos gerando grandes negócios e investimentos para uma pecuária de qualidade na região norte de Goiás.”, compartilhou o presidente do sindicato Rural de Porangatu, Dr. Carlos Garcia. 

Por Adriane Pires

Fotos: Adriane Pires